A criação da AMAVIVER - Associação dos Moradores Aposentados do Bairro Vista Verde / São José dos Campos-SP

18/02/2017 14:57

A AMAVIVER - Associação dos Moradores Aposentados da Vista Verde foi criada em 7 de dezembro de 1994, com a eleição da sua primeira Diretoria Executiva, para dar apoio e lazer aos moradores idosos e aposentados do Bairro Vista Verde. De acordo com o seu Estatuto Social, a AMAVIVER é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, com sede provisória, autorizada pelo Conselho Diretor da SAVIVER, na Rua Barbados, nº 113 - Clube Vista Verde, nesta cidade de São José dos Campos/SP.

A Associação dos Moradores Aposentados da Vista Verde - AMAVIVER, em parceria com a SAVIVER, sua entidade principal e apoiadora, tem por finalidade promover o desenvolvimento cultural, intelectual e o bem estar social dos seus associados (homens e mulheres aposentados e maiores de 40 anos), ministrando-lhes atividades recreativas, ocupacionais, sociais e esportivas.

O Estatuto Social da AMAVIVER - aprovado pela diretoria da SAVIVER em 10/05/1995 - está registrado e arquivado no 1.º Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, desta Comarca de São José dos Campos/SP, sob nº 104391 - em 21/06/1995.

A posse da primeira Diretoria Executiva da AMAVIVER aconteceu na sede do Vista Verde Clube (SAVIVER), em reunião solene, perante o Conselho Diretor da SAVIVER e o seu respectivo Conselho Deliberativo, para o biênio de 1995-1996, assim constituída:

Presidente - Oséas de Moraes; 

Vice-Presidente - Danilo Stanzani; 

Secretário Geral - Mateus Akira Aikawa; 

1.º Secretário - Edison Paulo Sierra; 

Tesoureiro - Carlos Alberto Videira; 

Diretor de Patriônio - João Gonçalves Neto; 

Diretor Jurídico - Dr. Edgard de Oliveira Santos  

Diretor de Esportes, Cultura e Lazer - Jagle de Souza.

 

Campeonato anual de bocha

Todo início de ano realizamos a Copa Verão de Bocha, o torneio conta com aproximadamente 20 equipes que disputam o torneio na cancha de bocha na sede do Clube Vista Verde / SAVIVER, localizado na Rua Barbados, nº 113 - Bairro Vista Verde, cidade de São José dos Campos/SP.

Vista Verde Clube (VVC) e ADC-GM representam São José dos Campos na disputa final do Interclubes Estadual de Bocha-2012

A equipe de bocha “Vista Verde” de São José dos Campos está na final do Campeonato Interclubes Estadual de Bocha. A partida será neste sábado (27), a partir das 9h, no clube Santa Rita (Avenida Linneu de Moura, Conjunto Residencial Jardim Golfe). O Vista Verde vai enfrentar o Yate Clube (São Vicente) e Vila Netinho (Jaú).
A competição teve a participação de 19 equipes de todo o estado e foi dividida em duas etapas: a primeira (classificatória) e a segunda (playoffs). O Vista Verde de São José já chegou a terceira e a quarta posição na disputa. A equipe da ADC-GM foi a única de São José a conquistar o campeonato estadual.
Para o presidente da Liga Joseense de Bochas, o jogador Adilson Trombone, essa final é um fato mais que inédito para o time. “Estamos muito felizes por essa classificação. A nossa equipe, representará mais que uma cidade e sim uma região. Vamos fazer o possível para conquistar o título”, comentou Adilson.
As duplas representantes de São José são: Adilson Trombone e Dirceu, Carlos Sebastião e Clóvis de Souza, Denilson Pereira e Claúdio Amaro, Osvaldo Colarini e Luiz Carlos e, Rafael Flessati e Luiz Grigoleto. Além dos reservas Eduardo Batista, Natanael Tavares, Adenir de Souza, Washington Mamede, Sebastião Bueno, Nelson Mendes e Luís Otávio.