COMGÁS - Assembleia Geral dos Moradores do Bairro Vista Verde - SJCampos/SP - suspende obras de instalação de gás natural nas ruas do bairro.

28/04/2014 19:48

 13/04/2014 - domingo

 

COMGÁS

 

Ufa!!!... que alívio!!!...

 

Moradores do bairro, agora, estão 

 

mais tranquilos...

 

Assembléia Geral Extraordinária

 

realizada no dia 12 de abril de 2014

 

na Escola Walter Fortunato

 suspendeu as obras de instalação de gás encanado no Bairro Vista Verde.

Em obediência ao princípio da transparência, temos o dever e a obrigação de informar à nossa comunidade (todos os moradores do Bairro Vista Verde) que, através de decisão conjunta entre os representantes daCOMGÁS, representada pelo Sr. Vandevaldo Milhomens - Gerente Regional, e os moradores que participaram da Assembléia Geral Extraordinária, ficou acertado com a COMGÁS a suspensão, temporária, das obras de instalação de gás no Bairro Vista Verde até a conclusão da pesquisa que será realizada, porta-a-porta, junto a todos os moradores do nosso bairro. 

Essa pesquisa deverá ser realizada no mês de maio (30 dias), e será feita conjuntamente por um representante da COMGÁS e um representante da SAVIVER, devidamente identificados.


A diretoria da SAVIVER agradece a sua participação, lembrando que as nossas reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 19:30 horas, na nossa sede (provisória) localizada no Centro Comercial Vista Verde.

 

 

Gilvan da Silva Duarte - Diretor de Relações Públicas - SAVIVER

 

 

 

  •    Zona de Risco: Os perigos do gás natural

    zonaderisco.blogspot.com/2011/11/os-perigos-do-gas-natural.html‎ 
     
    24/11/2011 - gás natural, quando transportado através da canalização da concessionária de serviço público e usado corretamente, é seguro. Entretanto ...
  •    Faça o seu comentário no link / recados / desta página inicial