O que é a SAVIVER

 

SAVIVER - Sociedade Amigos da Cidade Vista Verde é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo principal representar os moradores junto aos órgãos competentes e solucionar os problemas relativos ao bairro, na medida do possível, promover eventos culturais envolvendo a comunidade. O estatuto da sociedade amigos da Cidade Vista Verde - SAVIVER, foi registrado em 25/05/1977.
Para associar-se à Saviver, basta telefonar para 3929.5518 após as 13:30 horas e pedir para que a arrecadadora de contribuições vá até sua residência no dia e horário que mais lhe convier, ou pode efetuar o pagamento de suas mensalidades na sede. A contribuição é de R$10,00/mês por residência e R$25,00/mês para o comércio.

Horário de Atendimento:

- 2ª a 6ª feiras: das 13:30h às 17:30h;

Endereço:
Rua Malvinas, 93 - Lj 5 Centro Comercial Vista Verde
Telefone: 3929-5518.

 

Missão: Constitui finalidade específica da “SAVIVER” a conjunção de esforços na verificação das necessidades, problemas e anseios dos moradores do Bairro Cidade Vista Verde, objetivando a busca de soluções, através de parcerias com outras entidades particulares e especialmente, com o Poder Público Municipal. 

Visão: Buscar a congregação dos moradores, para a cooperação e a integração entre os mesmos, o que se caracteriza principalmente por estimular o desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida da comunidade. 

Valores: Promoção da ética, da paz, dos bons costumes, da cidadania e dos direitos humanos; cooperação com a defesa, preservação e conservação do meio ambiente; comprometimento com a democracia, moralidade e de outros valores universais.