A pedido da SAVIVER a Secretaria de Manutenção da Cidade - SMC - Prefeitura de São José dos Campos/SP - Regional Leste 1 realiza mutirão de limpeza no Bairro Vista Verde

12/04/2017 18:17

12/04/2017 - quarta-feira

 

A pedido da SAVIVER, Secretaria de Manutenção da Cidade

- antiga SSM -  Regional Leste 1  realiza mutirão de limpeza 

no Bairro Vista Verde

 

Em atendimento às solicitações da SAVIVER - Sociedade Amigos do Bairro Vista Verde, encaminhadas através dos ofícios nº.s 016 e 017/2017-Saviver, a SMC - Secretaria de Manutenção da Cidade, antiga SSM - Secretaria de Serviços Municipais, está realizando um grande mutirão no Bairro Vista Verde, localizado na Zona Leste da cidade de São José dos Campos/SP. Além de pequenos serviços como: limpeza de boca-de-lobo, podas de árvores, capina e roçada das praças, academias ao Ar Livre e áreas verdes existentes no bairro, a equipe da Regional Leste 1, administrada pelo Sr. Ademir Rodrigues Pereira, já realizou a pintura das rampas de Skate do "Half" e a limpeza da área onde está localizado o Centro Poliesportivo "Mercival Salvi", na Rua Cidade de Lima, Bairro Vista Verde.

Antes de começar a limpeza do bairro, após as chuvas do mês de março, por questão de prioridade, a SMC realizou a "Operação Tapa-Buracos", em todas as ruas do bairro. As próximas ações da Secretaria será a pintura das guias de todas as ruas e avenidas, limpeza e revitalização dos "parquinhos infantis" (fechamento, troca da areia e pintura dos brinquedos) e das três (3) quadras poliesportivas do bairro (Setor 1 - próximo à Igreja N. S. da Soledade; Setor 2 - Praça das Américas e Setor 3 - Praça Júlio Yoiti Shimabukuro).

“Em meu nome e dos moradores do Bairro Vista Verde, queremos agradecer ao nosso ilustre Prefeito Sr. Felício Hamut; ao Secretário de Manutenção da da Cidade - Sr. Ricardo Minoru Iida; ao Diretor e Administrador da Regional Leste-1, Sr. Ademir Rodrigues Pereira; ao Encarregado-Chefe de Serviços SrCleber Regis Ramos Martins; ao  Auxiliar de Serviços Gerais - Sr. Marcos Antônio dos Santos e todos os demais valorosos servidores municipais envolvidos no desenvolvimento dessas ações de melhorias em nosso bairro”, declarou o Sr. Gerson Rodrigues Rocha - Presidente da SAVIVER, que está acompanhando os serviços juntamente com os diretores da Associação de Moradores do Bairro Vista Verde (SAVIVER), José Raimundo Romancini (Diretor de Relações Públicas), José Carlos Moreira (Secretário-Executivo), Manuel Francisco Zamorano Aguilar (Presidente do Conselho Fiscal) e Domingos Malhone (Assessor Jurídico), que declarou que todos os serviços executados no bairro e região são motivos de muita alegria para a comunidade, e merecem o reconhecimento dos trabalhos e  o agradecimento da população.

 

Mais Informações
SecretárioRicardo Minoru Iida 
Telefone: (12) 3945-9510
Email: ssm@sjc.sp.gov.br
Expediente: 2º a 6º das 7h às 12h e das 13h30 às 17h30
Endereço: Avenida Dr. Nelson D'Avila, 658 - Centro
Mapa: Veja a localização 
Atendimento: Ligue 156 gratuitamente

__________________