Deixe o seu recado ou comentário no final da página

Data: 17/08/2018

De: Natália

Assunto: Anúncio no Jornal

Bom dia,
Mandei e-mail recentemente para saber como anunciar no jornal do bairro mas ainda não obtive resposta.
Poderiam entrar em contato comigo?
dranataliamira@hotmail.com

Obrigada!

Data: 22/08/2018

De: Diretoria da Saviver

Assunto: Re: Anúncio no Jornal

Prezada Dra. Natália Mira
Boa tarde!
O Jornal da Saviver está passando por um processo de reestruturação para melhor atender aos anseios da nossa comunidade.
O atual Diretor-Executivo do Jornal Saviver é o Sr. Lacyr Xavier Lopes, que poderá ser contatado através das formas seguintes:
E-mail:- <lacyrxavierlopes919@gmail.com>
Tel. whatsapp / 9.8240-2288
Att.
José Carlos Moreira
Diretor-Secretário

Data: 24/07/2018

De: Cláudia

Assunto: Desanimada

Também acho que a SAVIVER esta muito acomodada e nosso bairro está abandonado.

Data: 09/08/2018

De: Marcos Roberto Botelho

Assunto: Re: Desanimada? ... Por quê?

Sra. Cláudia ... A resposta que enviei - abaixo - para o seu "amiguinho" Fábio serve tb pra vc, ok?
Trabalha mais e reclame menos! ... De críticas e de pessoas como vc e o Fábio o inferno está cheio.

Data: 18/07/2018

De: Fábio

Assunto: vou ser mais específico

Como vcs falaram, vou tentar não ser vago.... (se quiser posso desenhar também...)
Antes de começar já adianto que já fiz todas as solicitações seguintes via 156. (está é a resposta padrão de vcs)
1 - Asfalto com muito buraco por todo o bairro. (talvez vcs queiram que eu seja mais específico tbm.... mas andem pelo bairro e verão)
2 - calçadas com buracos e mato (sei que é de responsabilidade do morador... mas talvez uma campanha no jornalzinho do bairro.... vamos lá.... inovem, participem tbm...)
3 - academias ao ar livre precisando de pintura e manutenção tanto nos equipamento como no entorno
4 - praças precisando da remoção do mato (praga) que substituiu a grama....
5 - Cobrar um centro poliesportivo que não existe no nosso bairro a exemplo da vila Tesouro, vila industrial, novo horizonte....
6 - construção de ciclovias....
7 - O ralf pode ser melhorado e modernizado (é só ir até lá e escutar os usuários....)
8 - Pintura nas quadras que estão apagadas a vários anos....

ACHO QUE A SAVIVER ESTÁ ACEFALA E ACOMODADA.... VIU COMO PARECE QUE NOSSO BAIRRO ESTÁ ABANDONADO?? FICAR COBRANDO MENSALIDADE E VIVER DE ANUNCIO NO JORNALZINHO É LEGAL DÁ UM DINHEIRO.... MAS TRABALHAR CM VONTADE FAZ TODA A DIFERENÇA.....

Data: 23/07/2018

De: Fábio ? (sem sobrenome)

Assunto: Re: vamos ser mais específico...

Prezado Morador Fábio
Boa tarde!
Mais uma vez agradecemos as suas críticas, um tanto quanto excessivamente contundentes e aleivosas, e aproveitamos do ensejo para reiterar o nosso CONVITE para que você venha participar das nossas reuniões quinzenais, da Diretoria da Saviver com a comunidade.
Esclarecemos que todas as questões por si apontadas já foram encaminhadas aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal para providências.
Se possível, pedimos a vossa gentileza no sentido de nos encaminhar os números dos protocolos e respectivas datas dos pedidos por si efetuados junto ao Tel. 156, para que possamos cobrar a devida resposta da Prefeitura Municipal, Ok?
Se você já é um associado/contribuinte da SAVIVER, favor mencionar o seu nome completo, para que possamos melhor identificá-lo e atualizar os nossos cadastros.
Se ainda não é um associado/contribuinte, favor informar o seu endereço e/ou o número do seu telefone para contato, Ok?
Forte abraço!
José Carlos Moreira
Diretor-Secretário Geral da SAVIVER
Gestão: 2017 / 2019

Data: 24/07/2018

De: Fábio (sem sobrenome de novo)

Assunto: Re:Re: vamos ser mais específico...

sr.... desculpe mas vcs são muuuito fracos. Encaminhar 156, nós, moradores encaminhamos, não precisamos da saviver pra isso. Agora vcs querem q encaminhemos nossos protocolos pra vcs cobrarem? PIADA né....
Bom, pelo menos pude expor a inexpressiva administração q responde as críticas de forma apenas defensiva, (e sarcástica) sem demonstrar interesse em trabalhar um pouco mais ....

Data: 09/08/2018

De: Marcos Roberto Botelho

Assunto: Re: Vou ser ainda mais específico ...

Fábio do que? ... não tem sobrenome? ... mora onde? ... no Vista Verde? ... Então deveria saber que a SAVIVER somos todos nós, ou seja as 3.000 famílias do Bairro Vista Verde ... Você é um grande IDIOTA e faz parte daquele grupelho de OMISSOS que só sabem criticar e jogar pedras em quem trabalha, com voluntários e de forma abnegada pelo nosso Bairro, sem ganhar nada, além de DESAFOROS de pessoas inúteis e raivosas como você. Se você já fez as solicitações via 156, tem que cobrar da Prefeitura e não da SAVIVER que não pode se responsabilizar pelo descaso do Executivo Municipal. Quer que a SAVIVER faça alguma coisa por você??? ... então tenha a dignidade de comparecer nas reuniões quinzenais e levar os números dos PROTOCOLOS dos seus pedidos junto ao 156.
Como você mesmo disse "... TRABALHAR COM VONTADE FAZ TODA A DIFERENÇA !!! ..." Então pare de criticar e venha trabalhar! ... Tenho certeza de que a diretoria da SAVIVER vai agradecer o seu apoio.
Abç.
Fique com Deus!

Data: 18/06/2018

De: fabio

Assunto: ABANDONO

GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÁ A FORTE ATUAÇÃO DA SAVIVER? PORQUE APARENTEMENTE O BAIRRO ESTÁ ABANDONADO....

Data: 19/06/2018

De: Diretoria da SAVIVER

Assunto: Re: ABANDONO

Prezado morador Fábio
Bom dia!
Todas as críticas e sugestões para a melhoria do nosso bairro são, sempre, muito bem vindas. Na sua opinião, um tanto quanto vaga, "o bairro, aparentemente, está abandonado"... mas, lhe asseguramos, que não está. Sendo assim solicitamos a sua gentileza no sentido de entrar em contato pessoalmente com o nosso Secretário - Sr. José Carlos - ou através do nosso tel. 3929-5518, das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira, para maiores esclarecimentos sobre os trabalhos que estão sendo realizados pela nossa e também sua SAVIVER ... Aproveitamos do ensejo, para convidá-lo a participar das nossas reuniões quinzenais, onde são discutidas todas as questões relacionadas ao nosso querido BAIRRO. Desde já, contamos com a sua honrada presença. Forte abraço!
Diretoria de Comunicação e Relações Públicas da SAVIVER
Gestão 2017 / 2019

Itens: 1 - 10 de 196
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário