Deixe o seu recado ou comentário no final da página

Data: 04/05/2020

De: Diretoria da SAVIVER

Assunto: Comunicado / Esclarecimento - CLUBE VISTA VERDE

Respondendo à diversas dúvidas dos moradores do Bairro Vista Verde, sobre quem é o (a) proprietário (a) do CLUBE VISTA VERDE, cumpre-nos ESCLARECER que o referido clube pertence a todos os moradores do Bairro Vista Verde, representados pela SAVIVER ... Cumpre-nos esclarecer, ainda, que a ARAVV - Associação Recreativa dos Amigos do Vista Verde, representada pelo Sr. Raimundo Edson Inácio da Silva, vulgo "Baiano", é uma entidade "fantasma" e não legalizada, criada por um grupo de moradores "rebeldes", opositores da atual diretoria da SAVIVER, chefiados pelo Sr. Oséas de Moraes e um tal de "Ganzê", que se uniram para tentar "derrubar" (destruir) a SAVIVER - Sociedade Amigos do Bairro Vista Verde, legítima representante dos moradores do Bairro Vista Verde e proprietária do CLUBE VISTA VERDE, fundada em 07 de fevereiro de 1977. Esse grupo de "inimigos da SAVIVER e do Bairro Vista Verde", através do processo nº 1032181-91.2019.8.26.0577 - 8.ª Vara Cível de SJCampos/SP, tentou reivindicar a posse do Clube Vista Verde para eles, mas a JUSTIÇA indeferiu o pedido deles e determinou o cancelamento do referido processo. É importante ressaltar que o Clube Vista Verde é de propriedade das 3.000 famílias do Bairro Vista Verde, conforme Processo 0022644-06.2010.8.26.0577 - 8.ª Vara Cível de SJCampos/SP, em andamento, e não daquele pequeno grupo de idosos/rebeldes aposentados, fundadores da AMAVIVER - Associação dos Moradores Aposentados do Vista Verde, opositores e inimigos declarados da SAVIVER. O Clube Vista Verde foi comprado pela SAVIVER, da Construtora IBECASA, em 20/12/1982, através de Contrato de Venda e Compra registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Pessoas Jurídicas, sob nº 21.904, em 30/12/1982. Veja história completa sobre a aquisição do Clube Vista Verde no link "O Bairro Vista Verde/História do Bairro/A compra do Clube Recreativo Vista Verde", na nossa página principal. São José dos Campos, 04 de maio de 2020. Domingos Vicente Malhone - Assessor Jurídico e Diretor-Presidente da SAVIVER.

Data: 17/03/2020

De: Diretoria da SAVIVER

Assunto: Suspensão das Reuniões - por prazo indeterminado - CORONAVÍRUS

AVISO - COMUNICADO
A Diretoria da SAVIVER comunica a todos os moradores do Bairro Vista Verde que estão suspensas as reuniões semanais da Diretoria da SAVIVER com a comunidade, a partir de 16/MAR-2020, por prazo indeterminado, em razão da pandemia causada pelo CORONAVÍRUS (COVID-19).
Nesse período não haverá reuniões nas terças-feiras, às 19h30min., como de costume, na Escola Walter Fortunato.
Os contatos continuarão a ser feitos através do nosso WhatsApp – 9.8153-9390 ou via e-mail:
<saviver2020@bol.com.br>
<saviver2020@gmail.com>
Os problemas e questões mais URGENTES do bairro, devem ser encaminhados através do tel. 156 ou diretamente para o Depto. de Relações Comunitárias da Prefeitura Municipal - tel. 3947-8757 (Sr. James ou Sra. Nazira).
Quando a epidemia for controlada, se possível com a Graça de DEUS, voltaremos às nossas atividades normais às terça-feiras, com a realização da nossa Reunião Semanal, às 19h30min., na Escola Walter Fortunato.
Recomendamos a todos que se mantenham informados, com relação aos cuidados que devem ser tomados para evitar a disseminação do COVID-19, e sigam as orientações dos Órgãos Oficiais de Saúde, para controle e prevenção da doença, com risco de morte, causada pelo referido vírus.
Evitar a disseminação do vírus COVID-19 é uma obrigação e dever de todos!
SJC / Bairro Vista Verde, 16 de Março de 2020.
Att.
Domingos Vicente Malhone
Diretor-Presidente da SAVIVER
Gestão: 2019-2020

Leia mais: https://www.saviver.org

Data: 04/03/2020

De: Diretoria da SAVIVER

Assunto: AVISO - Reuniões Semanais com a Comunidade

Comunicamos que a partir de 10 de março/2022 as nossas Reuniões Semanais da Diretoria da SAVIVER com a Comunidade, serão realizadas nas TERÇAS-FEIRAS, às 19h30min., na Escola Walter Fortunato, e não mais nas segundas-feiras.
Sejam todos Bem-Vindos!
Domingos Malhone
Presidente da SAVIVER

Data: 22/12/2019

De: Diretoria da SAVIVER

Assunto: Recesso - 20/DEZ-2019 a 29/FEV-2020

AVISO - COMUNICADO
A Diretoria da SAVIVER entrará em recesso no período de 20/DEZ-2019 a 29/FEV-2020.
Nesse período não haverá reuniões nas segundas-feiras, como de costume, na Escola Walter Fortunato.
Os contatos continuarão a ser feitos através do nosso WhatsApp – 9.8153-9390 ou via e-mail:
<saviver2020@bol.com.br>
<saviver2020@gmail.com>
Os problemas e questões mais URGENTES do bairro, devem ser encaminhados através do tel. 156 ou diretamente para o Depto. de Relações Comunitárias da Prefeitura Municipal - tel. 3947-8757 (Sr. James ou Sra. Nazira).
Voltaremos às nossas atividades normais no dia 02 de Março de 2020, com a realização da nossa Reunião Semanal, na segunda-feira, às 19h30min., na Escola Walter Fortunato.
Boas Festas e Feliz 2020 para todos!

Domingos Vicente Malhone
Diretor-Presidente da SAVIVER
Gestão: 2019-2020

Data: 17/10/2019

De: Domingos Malhone - Presidente da SAVIVER

Assunto: AVISO - REUNIÃO - COMUNIDADE

14/10/2019 - segunda-feira

AVISO

Excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 14/10/2019, não haverá a nossa reunião semanal na Escola Walter Fortunado, porque a escola estará fechada em razão do feriado em homenagem ao Dia do Professor.

Na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, às 19h00., o nosso Prefeito Felício Ramuth estará presente na nossa reunião, aberta à comunidade da Zona Leste, dentro da programação do Projeto "olho-no-olho", para ouvir as críticas, sugestões e reivindicações dos munícipes.

Na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, às 19h30min, voltaremos a nos reunir normalmente, como de costume.

Venha participar! ... A sua presença nas reuniões é muito importante para nós, pois é a oportunidade de apresentar suas críticas e sugestões para as ações junto da Prefeitura Municipal, bem como opinar e apresentar propostas de projetos e/ou realização de serviços para o ano de 2020.

Juntos, diretores da SAVIVER e comunidade, todas as segundas-feiras, temos a oportunidade de discutir os problemas, as soluções e as prioridades para a nosso bairro.

Na próxima segunda-feira, contamos com a presença de todos!

Domingos Vicente Malhone
Diretor-Presidente da SAVIVER
Grupo "Alpha" - Gestão: 2019/2021

Data: 08/09/2019

De: Camilo Antunes

Assunto: Biblioteca II

Finalizando, parabenizo a Diretoria da nova Associação Amigos da Biblioteca do Vista Verde e deixo minha sugestão; que a SAVIVER, continue a tratar, única e exclusivamente, dos PROBLEMAS do bairro, deixando para a Biblioteca, a divulgação e promulgação de todos os assuntos relativos a CULTURA e LAZER do bairro, creio que dessa forma, todos nós sairemos ganhando, pois as Associações exercerão papéis distintos e inequívocos, somando e jamais dividindo, para o bem do bairro Cidade Vista Verde e seus moradores.

Mais uma vez, parabéns a todos que promoveram essa "divisão", que na verdade é uma somatória de forças e esforços, onde, as Associações, com metas e objetivos distintos entre sí, trarão mais benefícios ao bairro.

Data: 10/09/2019

De: Domingos Malhone - Presidente da SAVIVER

Assunto: Resposta: Biblioteca I e II

Prezado e ilustre amigo Camilo Antunes
DD. Morador / contribuinte do Bairro Cidade Vista Verde
BOA TARDE!
Agradecendo as suas gentis palavras, sentimo-nos imensamente honrados pelos seus lúcidos e oportuno comentários.
É muito importante, para todos nós, das Diretorias da SAVIVER e da AABBVV - Associação dos Amigos da Biblioteca Comunitária do Bairro Vista Verde (Sra. Rita de Cássia Lima de Melo - Presidente), recebermos de pessoas como V. Sa., membro da nossa comunidade proativa, esse "feedback" registrando e apontando se estamos acertando ou errando na condução e administração das nossas entidades, tanto da SAVIVER quanto da Biblioteca Comunitária.
Na verdade, o Bairro Residencial Vista Verde necessita de mais pessoas (cidadãos) como V. Sa., críticos e participativos, para nos ajudar a buscar junto aos órgãos públicos os serviços necessárias para a melhor qualidade de vida do nosso lindo e amado bairro.
Não custa lembrar que, as reuniões da diretoria, aberta à comunidade (indistintamente - associados ou não), acontece todas as segundas-feiras, às 19:30 horas, na Escola Walter Fortunato, localizada na Rua Bogotá, nº 204 - Bairro Vista Verde.
Convite os seus amigos, familiares e vizinhos para participar e discutir assuntos de interesse da comunidade! ... Juntos, irmanados, unidos e organizados, nós seremos muito mais FORTES e respeitados!
Sejam todos BEM-VINDOS! ...
*OBS. 1:- A sede administrativa da SAVIVER - no momento - é virtual, e não na casa do presidente, OK? ... O local de encontro e reuniões é, como dito acima, na Escola Walter Fortunato, às 19:30 horas, nas segundas-feiras.
*OBS. 2:- A sede social, esportiva e recreativa da SAVIVER continua sendo, como sempre foi, desde 20/12/1982, no Clube Recreativo Vista Verde, localizado na Rua Barbados, nº 113 - Bairro Vista Verde;
*OBS. 3:- No momento, e temporariamente, o Clube Vista Verde se encontra sob a administração precária e provisória da AMAVIVER - Associação dos Moradores Aposentados do Bairro Vista Verde, à título de comodato, renovado anualmente, com vencimento em 31/12/2019, sob condições de zelar pela manutenção, conservação e limpeza do referido patrimônio, pertencente às 3.000 famílias do Bairro Vista Vista;
*OBS. 4:- A diretoria da SAVIVER - desde 2010 - está regularizando a titularidade do Clube Vista Verde junto ao Poder Judiciário, através do Processo nº 0022644-06.2010.8.6.0577, em tramitação na 8.ª Vara Cível desta Comarca de São José dos Campos/SP.
Forte abraço!
Deus abençoe você e sua Família!
Domingos Vicente Malhone
Diretor-Presidente da SAVIVER

Data: 08/09/2019

De: Camilo Antunes

Assunto: Biblioteca e SAVIVER

Boa tarde! Parabenizo ao Ex Presidente da SAVIVER, senhor Romancini e a toda diretoria e equipe, assim como, ao novo Presidente, senhor Domingos Malhone e equipe, pelo apoio a criação da nova Associação Amigos da Biblioteca do bairro Vista Verde e aproveito o ensejo para deixar minha posição quanto a colaboração financeira as entidades. Pelo pouco que me inteirei sobre o assunto, a SAVIVER irá funcionar em local próprio (residência do Presidente), gostaria de confirmação sobre o fato, e que a Biblioteca, irá permanecer no prédio onde, antes, funcionava a SAVIVER e que terá os mesmos custos para a manutenção do local, assim como, tinha antes a SAVIVER e por essa razão, gostaria de me posicionar em apoio financeiro a Biblioteca, assim como o fazia com a SAVIVER, que acredito não ter mais a necessidade desse apoio, em razão já mencionada acima, o que a meu ver, foi uma atitude muito acertada do Presidente, senhor Domingos, cortando esse custo ao levar para dentro de sua própria casa, a sede da SAVIVER, que os próximos Presidentes sigam esse exemplo, pois afinal, os contatos com a SAVIVER, podem ser feitas por esse canal, por telefone e nas reuniões que ocorrem todas as segundas feiras, portanto, não há necessidade de um prédio ou algo assim. Parabéns senhor Domingos e felicidades nessa jornada, ao senhor e sua equipe.

Data: 12/08/2019

De: Neusa Costa

Assunto: Agradecimento

Boa tarde Sr. Domingos!

Agradecemos sua colaboração.

Data: 13/08/2019

De: Domingos Malhone - Presidente da SAVIVER

Assunto: Re: Neusa Costa - Agradecimento

Boa tarde minha amiga Sra. Neusa Costa - DD. Diretora de Finanças da AABBVV - Associação dos Amigos da Biblioteca Comunitária do Bairro Vista Verde.
A nova Diretoria da SAVIVER deseja a você e à aguerrida Equipe de Diretores e voluntários abnegados da Biblioteca Comunitária muito SUCESSO à frente dessa importante organização cultural da nossa cidade.
Conte sempre com o nosso integral apoio.
Forte abraço!
Domingos Malhone
Diretor-Presidente da SAVIVER

Itens: 1 - 10 de 240
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário