Bispo de São José dos Campos nomeia novo Pároco para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade - Bairro Vista Verde.

30/03/2015 13:03

 

03/01/2015 - sábado

 

Bispo nomea novo Pároco para a

 

Igreja Nossa Senhora da Soledade 

 

Bairro Vista Verde

 

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB (Salesianos de Dom Bosco), Bispo Diocesano de São José dos Campos, tendo ouvido o parecer do Conselho Presbiteral, conforme manda o CIC (Catecismo da Igreja Católica), apresenta as transferências do Clero para o ano de 2015.

As nomeações Canônicas e as posses dos nomeados serão encaminhadas e agendadaspara o MÊS DE FEVEREIRO / 2015.

 

 

No dia de hoje, 26 de Dezembro, o nosso Bispo D. José Valmor Cesar Teixeira (Dom Cesar) anunciou as mudanças do clero para o exercício a partir de 2015. Nossa Paróquia receberá um novo pároco, Pe. Rogério Augusto das Neves, enquanto nosso atual pároco Pe. Rodolfo Muniz Leal irá como Vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no Jd. Oriente (zona leste), em São José dos Campos/SP.

No momento só podemos agradecer ao Pe. Rodolfo por dedicar tanto tempo à nossa comunidade paroquial. Foram dezoito anos ajudando o crescimento de nossa Paróquia; neste tempo passamos por alegrias, tristezas, angústias e esperança, onde Cristo se fazia e se faz o Cerne de nossa fé.

Desejamos que Deus o ilumine em sua nova missão e que Maria sempre o guie para os caminhos de Cristo. Sempre intercederemos a Deus por ti.

Ao Padre Rogério Augusto dizemos que estamos felizes com a nomeação e ansiosos por conhecê-lo melhor, para iniciarmos um relacionamento feliz de pai e filhos, pastor e ovelhas e o mais importante, de amigo e amigos.

Pedimos a Deus que o abençoe nesta missão e que Maria o guie. Desejamos ser uma comunidade paroquial tal qual pede o Coração de Cristo para que, juntamente com o senhor, consigamos Levar a Palavra de Deus àqueles que mais precisam dela e que assim, sejamos testemunhas fiéis dessa Palavra.

Que a estrela do Natal ilumine nossa comunidade paroquial hoje e sempre. Estamos, desde já, o colocando em nossas orações.

 

Confira as demais nomeações em: https://diocesesjc.wordpress.com/…/transferencias-e-nomeac…/

 

__________________