CONVITE - PALESTRA - CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2016

30/01/2016 14:30

 Campanha da Fraternidade - 2016

CONVITE
 
A Campanha da Fraternidade 2016 (ecumênica) abordará o tema sobre a importância do saneamento básico 
e, neste sábadodia 30/Jan., às 15h00 o nosso amigo Paulo Peneluppi - membro da SAVIVER e 
da Igreja Nossa Senhora da Soledade, estará apresentando à comunidade esse assunto, no Salão da Obra Social da Paroquia Nossa Senhora da Soledade.

Oportunamente, esse tema será apresentado em conjunto (Saviver e Paroquia) em prol do saneamento no nosso Bairro Vista Verde.

Convidamos a todos para estarem presentes na apresentação. 

Grato, fico à disposição.

Abraços

Paulo Peneluppi | 12 9.8178-3944

 

A Campanha da Fraternidade deste ano será Ecumênica e tem como tema Casa comum, nossa responsabilidade e como lema Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca (Am 5.24).

A Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 (CFE/2016) terá início, oficialmente, na Quarta-feira de Cinzas, 10 de fevereiro, e prosseguirá até Domingo de Ramos, 20 de março.

Este ano, a Campanha da Fraternidade será realizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic). A proposta está em sintonia com a Encíclica do Papa Francisco, “Laudato Si”, que visa o aprofundamento, com a sociedade, de questões como o saneamento básico, a fim de garantir desenvolvimento, saúde integral e qualidade de vida aos cidadãos.