Diretoria da SAVIVER cria a AABBVV - Associação de Amigos da Biblioteca do Bairro Vista Verde

11/05/2019 19:24

09/05/2019 - Quinta-feira

Notícias

 

 

Aconteceu !!!

 

Uma nova entidade nasceu, hoje, 

dia 09 maio de 2019, no Bairro Vista Verde 

 

  Rita de Melo - Diretora/Presidente e Neusa Costa - Diretora Administrativa e Financeira da Biblioteca Comunitária 

 

A  Assembléia Geral com a comunidade aprovou nesta quinta-feira, dia 09/05/2019, a criação da AABBVV Associação de Amigos da Biblioteca do Bairro Vista Verde, com Estatuto Social, personalidade jurídica e diretoria autônoma e independente, com o integral apoio da Diretoria da SAVIVER. 

A nova associação, além de administrar a nossa Biblioteca Comunitária "Nathalie Alvarado", entre outras finalidades definidas em seu Estatuto Social, implementará ações de política comunitária permanente, de caráter consultivo e deliberativo, no sentido de promover, mobilizar, educar, desenvolver e fortalecer as ações e projetos socio-culturais no Bairro Vista Verde, e Região da nossa cidade de São José dos Campos/SP, em parceria com o Poder Público, Empresas privadas e demais segmentos da Sociedade Civil organizada.

A Sede Administrativa (provisória) da Associação de Amigos da Biblioteca do Bairro Vista Verde, está localizada na Rua Malvinas, 93 - Loja 5, Centro Comercial, Bairro Cidade Vista Verde, São Jose dos Campos - SP, CEP.: 12223-350, Tel. 3929-5518.

As incrições/cadastro de associados/contribuintes, interessados em colaborar para as despesas de manutenção da Biblioteca Comunitária, já estão abertas no endereço acima referido, no horário das 13h30 às 17h30min. A Associação precisa do seu apoio! ... E toda ajuda será muito bem-vinda, disse a Diretora-Presidente Rita de Cássia Lima de Melo, no seu discurso de posse.

Na assembléia estiveram presentes o Sr. Domingos Malhone (Vice-Presidente e Assessor Jurídico da SAVIVER), o Sr. José Carlos Moreira (1.º Secretário da SAVIVER), o Pastor Wilson Ferrante e diversos moradores do Bairro Vista Verde.

As atividades promovidas pela Associação de Amigos da Biblioteca Comunitária podem ser acompanhadas através do Facebook - Nathalie Alvarado Gomes Biblioteca.

 

Confira, abaixo, os nomes dos integrantes da primeira DIRETORIA eleita por aclamação:

 

Conselho Deliberativo

Diretora Presidente: Rita de Cássia Lima de Melo

Diretor Vice-Presidente: Valter Roberto de Andrade Melo

Diretora Administrativa e Financeira: Neusa Maria Rosa Faria da Costa

Diretora Cultural: Letícia Rodrigues Ferreira Netto

Secretária: Célia Oliveira da Silva

 

Conselho Fiscal

Karen Torres da Rosa

Katia Cristina Crespo de Oliveira

Thaís Elena Vinhas

Antônio Dias da Silva - suplente

Tiago Oliveira da Silva - suplente

Ana Clara Noronha Santos - suplente

 

Votos de pleno êxito e muito sucesso aos diretores dessa Nova Entidade Cultural na nossa cidade de São José dos Campos/SP ... PARABÉNS !!!

 

Apoio:            

 

José Raimundo Romancini 

Presidente do Conselho Diretor da SAVIVER  

 Gestão: 2017 / 2019 

__________________