Explosão na rede de gás fere dez pessoas no Bairro da Liberdade - São Paulo

24/08/2014 12:56

 

23/08/2014 - sábado

# S.O.S / COMGÁS !!!...Explosões na rede de gás em São Paulo, administrada pela Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS), viraram rotina... pessoas gravemente feridas, prédios danificados, interdição de vias públicas e transtornos em geral para a população são consequências dessa gestão temerária de distribuição de gás...quem fiscaliza???...quem responderá pelos danos e prejuízos causados às vítimas e moradores do local???... #Acorda Governador do Estado!!!...#Acorda Ministério Público!!!...é preciso maior rigor na fiscalização dessa concessionária...#Estamos de olho!!!

Cidade de São Paulo

Explosão na tubulação de gás deixa dez feridos na Liberdade

  


        Explosão na Liberdade fere cinco em São Paulo
         Explosão na Liberdade fere dez pessoas em São Paulo       
            

(Atualizado às 19h53 - 23/08/2014)

A explosão de uma tubulação de gás em uma pensão na Rua Glicério, no Bairro da Liberdade, Centro de São Paulo, deixou pelo menos dez pessoas feridas e três em estado grave na madrugada deste sábado. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, não houve mortos. Os feridos foram encaminhados à Santa Casa, ao Hospital do Mandaqui e ao Hospital das Clínicas.

A explosão ocorreu por volta das 17 horas, no momento em que uma equipe da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) realizava uma inspeção na região após ter sido chamada por moradores que alertaram sobre o forte cheiro de gás.

A explosão destruiu totalmente a fachada de um imóvel no qual funcionava uma pensão e que estava em frente ao local em que o vazamento de gás foi verificado.

Os bombeiros retiraram as pessoas feridas tanto na pensão como em algumas casas vizinhas e bloquearam por algumas horas pelo menos quatro ruas ao redor do local do acidente enquanto a Comgás realizava os respectivos reparos.

A Comgás informou que ofereceu auxílio às vítimas do acidente e que está investigando as causas da explosão. 

 

(MAURÍCIO CAMARGO / Estadão / VEJA - Agência de Notícias)