O NOVO VESTIÁRIO DO CAMPO DE FUTEBOL DA VISTA VERDE

26/08/2012 14:48

 

 O NOVO VESTIÁRIO DO CAMPO DE FUTEBOL DA VISTA VERDE

Frutos dos esforços da diretoria da SAVIVER e do resultado da Audiência Pública realizada com o Prefeito Municipal e os Secretários no dia 26 de janeiro deste ano, alinhado à mobilização das forças políticas do Bairro Vista Verde, a Prefeitura Municipal iniciou no dia 28 de fevereiro a construção do novo vestiário no campo de futebol do Bairro Vista Verde, localizado na Rua Cidade de Lima, que se encontrava em péssimo estado de conservação (veja fotos).


Descaso

Vergonha

Abandono

Vista Verde

Jd. São Vicente

Jd. Sta Inês

Pousada do Vale

Jd. Motorama

Segundo informações da Secretaria de Obras, a área construída será de 55 metros quadrados, com varanda para os bancos de reservas nos vestiários “A” e “B”. Cada vestiário terá área de 23 metros quadrados, chuveiros elétricos, duchas de água fria, mictórios, cabines sanitárias e lavatórios.

O custo da obra de nº 932, correspondente ao contrato de licitação de nº 23.676/11, está orçado em R$ 186.650,73 mil, sob responsabilidade da empresa CME - Campos Melo Engenharia Ltda., com prazo de 120 dias para a execução, e término previsto para o dia 31/05/2011, incluído a troca do portão e do alambrado do campo de futebol.

A comunidade poderá acompanhar a realização das obras, e qualquer irregularidade poderá ser denunciada através do telefone 3922-1246.

Conforme informações da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é a responsável pela administração dos campos de futebol dos bairros, quadras e das respectivas áreas de lazer; a manutenção dos espaços e equipamentos públicos é de responsabilidade da Secretaria de Serviços Municipais (SSM) e das suas Regionais; ao passo que a conservação desses equipamentos é de responsabilidade dos “parceiros” (entidades) e da própria comunidade.

Várias outras obras, solicitadas pela SAVIVER no “Programa de Revitalização do Bairro”, serão realizadas no decorrer deste ano.