Quem foi Che Guevara?... O assassino que matava rindo...

10/02/2017 00:00

A Verdadeira história dos ditadores comunistas sanguinários – Che Guevara e Fidel Castro

Por: Patrícia Campos

Haverá um dia em que a VERDADEIRA história do DITADOR SANGUINÁRIO #CHE_GUEVARA será conhecida por todos.

Sardemberg, na #CBN, expôs uma parte dela.

TIRANOS como #Che_Guevara e #Fidel_Castro precisam caminhar para o sepultamento ideológico da utopia que na prática impõe a igualdade social na miséria de um povo sem referência moral, ética e pessoal.

Caminho que o Brasil percorre em uma velocidade vertiginosa com a esquerda seguidora e parceira das ideias e ideais deste monstro em nossa Pátria querida.

A QUADRILHA PROPINOCRATA, integrantes da #organização_criminosa instalada nos poderes da República do Brasil, aprendeu com Fidel, além das práticas de guerrilha, a roubar a Pátria e o Povo Brasileiro. Não deu certo na década de 60. Não dará certo agora.

A LIMPEZA TOTAL DO SISTEMA esquerdopata cubano/bolivariano é imprescindível, necessária e urgente para QUEIMARMOS e jogarmos no lixo os resíduos totalitário-populistas junto com o corpo demoníaco de um de seus idealizadores.

Que seja decretada, junto com a morte do comunista sanguinário mor, a morte política/partidária de seus projetos e alianças (Foro de São Paulo/Unasul/ Ursal) em solo brasileiro.

CHEGA de sermos governados por LADRÕES. 
CHEGA de termos leis feitas por LADRÕES. 
CHEGA de termos ministros nas altas cortes comprometidos com o sistema PROPINOCRATA.

A semana que passou demonstrou a toda Pátria Brasileira (e ao mundo) que a preocupação destes é com as causas privadas em detrimento das questões e políticas públicas.

Exemplos gritantes:

1- O presidente que intimida um Ministro a agir em prol privado de outro ministro não se importando em utilizar um órgão governamental para agir contra o Estado,

2 - Um grupo de BANDIDOS LEGISLADORES que se reuniram para anistiar seus crimes (e de TODA QUADRILHA) contra a Pátria e o Povo Brasileiro além de alterar leis para intimidar Promotores e Juízes e proibir o livre acesso a julgamentos proibindo transmissões.

FATOS que por si só representam a FALTA DE LEGITIMIDADE e LEGALIDADE dos que estão no poder em continuar.

CRIMES que na impunidade geram outros crimes na sociedade que causam a quebra da ESTABILIDADE gerando uma guerra fratricida que matam dezenas de cidadãos diariamente.

Espero que o Brasil consiga se livrar da semente do mal plantada e germinada por Fidel castro.

Espero que o povo cubano consiga se livrar da tirania da família castro e se reerguer livres e prósperos.

Espero que o mundo consiga se livrar da praga da #nova_ordem_mundial, que financia a esquerda sanguinária socialista/comunista no mundo, e de seu braço controlador que se chama #ONU.

Reino Unido disse SIM ao #Brexit ['Brexit' é a abreviação das palavras em inglês Britain (Grã-Bretanha) e exit (saída). Designa a saída do Reino Unido da União Europeia].

Os EUA disse SIM à volta da Direita Conservadora com a eleição de #Trump. 
A França dá sinais de em 2017 também dizer SIM à Direita Conservadora com Marine Le Pen.

Como nosso sistema eleitoral é corrompido por candidatos fechados com a PROPINOCRACIA e com urnas eletrônicas altamente fraudáveis a ÚNICA chance de fazermos a LIMPEZA necessária é com a #IntervençãoMilitar.

Patrícia Campos Mello é repórter especial da Folha-Uol  e foi correspondente nos EUA. Ela escreve às sextas-feiras, sobre política e economia internacional.

#ExércitoBrasileiro
#BraçoForte #MãoAmiga
#ExércitoBrasileiroEuConfio

#EuApóioAIntervençãoMilitar

#SomosTodosMoro

#FORAgolpistas_mercosul

#SomosTodosMourão
#SomosTodosBolsonaro 
#PF_OrgulhoNacional
#ApoiamosAOperaçãoLavaJato
#SomosTodosContraoCrime

#LulaNaCadeia
#pimentelNaCadeia
#dilmaNaCadeia
#temerNaCadeia

#AsInstituiçõesNãoEstãoFuncionando
#RevogaçãoDecreto7667_2012
#FIMdaIdeologiaDeGênero
#FORAgolpistas_comunistas
#FORAgolpistas_socialistas
#FORAgolpistas_forodesãopaulo
#FORAgolpistas_unasul
#FORAgolpistas_ursal

#FORA_corruptos

#FIMdasUrnasEletrônicasJá