Superintendente da SABESP, através de ofício à Diretoria da SAVIVER, explica ocorrência no sistema de distribuição de água do Bairro Vista Verde, cidade de São José dos Campos/SP.

25/02/2017 12:25

24/02/2017 - sexta-feira

 

Atendendo à solicitação da Diretoria da SAVIVER Superintendente Regional da SABESP - após reunião - encaminhou ofício explicando o problema ocorrido no sistema de distribuição de água do Bairro Vista Verde

 

Para visualizar o ofício da SABESP, clique no link abaixo:

Oficio da SABESP para Saviver - 23.fev17 (1).pdf (327962)

Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo 

Av. Adhemar de Barros, 550, São Jose dos Campos, SP

Superintendência Unidade de Negócio Vale do Paraíba

Diretoria de Sistemas Regionais

www.sabesp.com.br

 

Ofício RV 017/17-A / SABESP - São José dos Campos, 23 de fevereiro de 2017. 

 

À Diretoria da SAVIVER

D.D. Gerson Rocha - Presidente

 

Ref: Abastecimento de Água – Bairro Vista Verde I e II

Informarmos que o poço denominado P 97, situado no Jd Diamante e que é responsável pelo suprimento de água para o bairro Vista Verde I, teve seu equipamento eletromecânico danificado em 16/02/17. 

De forma imediata procedeu-se os serviços de substituição do equipamento, mas, de forma não programada, não foi possível, na primeira tentativa, sua remoção pois constatou-se travamento do equipamento no tubo camisa do poço. Trata-se de uma operação que exige cuidados técnicos relevantes para a estrutura do poço não seja danificada. Tais serviços foram retomados em 23/02 com a chegada de equipamento e equipe especializada. 

Durante esse período, a população desse bairro tem sido atendida apenas pelo poço denominado P 139 e que não atende integralmente toda a demanda do bairro e gerando falta d’água. Não há previsão de término dos serviços no P97, e por essa questão, e procurando restabelecer o abastecimento no bairro, iniciamos os serviços de interligação de água proveniente do sistema denominado EPAT Tatetuba. 

Tais serviços deverão ser finalizados em 24/02. O abastecimento via EPAT (Estação Pressurizadora de Água Tratada) Tatetuba será temporário até o término dos serviços no P97 quando a condição regular e original de abastecimento do bairro será restabelecida. 

Os dois eventos (abastecimento pela EPAT e restabelecimento do P97) serão informadas para:

- Sr Gerson Rocha: tel (12) 9.8885-3451

- e-mail: presidencia@saviver.org e ger.rocha@gmail.com 

 

Ass. 

Eng.º Fernando Lourenço de Oliveira

Superintendente da Unidade de Negócio Vale do Paraíva - RV

Matrícula: 33.966-1

 

__________________